Política de Devolução e Troca
Devolução por arrependimento:
O Código de Defesa do Consumidor permite a desistência da compra efetuada pela internet, telefone ou domicílio em até 7 dias. Vejamos o artigo 49, do CDC: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Neste caso, a Política de Devolução e Troca da Sentim reserva o direito ao cliente de solicitar a devolução e reembolso do valor pago na compra, desde que:
- O produto esteja em perfeitas condições para revenda.
- O produto não apresente riscos, sinais de tombo ou mau uso.
- Todos os itens enviados retornem, incluindo embalagem e demais acessórios.
- O comprador arque com os custos de envio da devolução.
A solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos após a data de recebimento do produto através do e-mail atendimento@sentim.com.br.
Nossa garantia de 45 dias:
A Sentim apoia uma política de devolução de 45 dias. Caso o comprador queira assegurar maior período de garantia, poderá estender esse período para 135 dias no momento da compra.
Nossa Garantia de 45 Dias COBRE as Seguintes Situações:
- As informações de personalização presentes no produto não correspondem.
- A gravação a laser nos materiais acrílicos apresenta-se inexistente ou pouco clara.
- O produto recebido não corresponde ao seu pedido.
- Você recebeu algum item quebrado, de má qualidade ou defeituoso.
- O tamanho do produto é incompatível ao solicitado no momento da compra.
Nossa Garantia de 45 Dias NÃO COBRE as Seguintes Situações:
- O produto excedeu o Prazo de Devolução com Garantia de 45 dias.
- O produto está danificado por uso/manuseio inadequado ou manutenção incorreta.
- Você se equivocou ao escolher o tamanho do seu produto.
- Itens que foram riscados ou quebrados pelo cliente.
- Motivos pessoais, como gosto ou quebra de expectativa.
OBSERVAÇÕES:
- Os itens devolvidos devem estar na condição original que você recebeu.
- Os cupons de desconto expiram após o uso, não podendo, portanto, serem utilizados novamente após a devolução.
- Caso adquira um produto personalizado e queira modificar as informações de personalização, deverá arcar com uma taxa referente a 30% do valor do produto adquirido.
* Reservamo-nos o direito de fazer quaisquer alterações a esta política a qualquer momento sem o aviso prévio.