Economize até 50% no presente mais especial do ano! ✨

Garantia e Troca

Política de Devolução e Troca


Devolução por arrependimento:

 

O Código de Defesa do Consumidor permite a desistência da compra efetuada pela internet, telefone ou domicílio em até 7 dias. Vejamos o artigo 49, do CDC: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”


Neste caso, a Política de Devolução e Troca da Sentim reserva o direito ao cliente de solicitar a devolução e reembolso do valor pago na compra, desde que: 


  • O produto esteja em perfeitas condições para revenda.
  • O produto não apresente riscos, sinais de tombo ou mau uso.
  • Todos os itens enviados retornem, incluindo embalagem e demais acessórios.
  • O comprador arque com os custos de envio da devolução. 

A solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos após a data de recebimento do produto através do e-mail atendimento@sentim.com.br.


Nossa garantia de 45 dias:


A Sentim apoia uma política de devolução de 45 dias. Caso o comprador queira assegurar maior período de garantia, poderá estender esse período para 135 dias no momento da compra.


Nossa Garantia de 45 Dias COBRE as Seguintes Situações:


  • As informações de personalização presentes no produto não correspondem.
  • A gravação a laser nos materiais acrílicos apresenta-se inexistente ou pouco clara.
  • O produto recebido não corresponde ao seu pedido.
  • Você recebeu algum item quebrado, de má qualidade ou defeituoso.
  • O tamanho do produto é incompatível ao solicitado no momento da compra.

Nossa Garantia de 45 Dias NÃO COBRE as Seguintes Situações:


  • O produto excedeu o Prazo de Devolução com Garantia de 45 dias.
  • O produto está danificado por uso/manuseio inadequado ou manutenção incorreta.
  • Você se equivocou ao escolher o tamanho do seu produto.
  • Itens que foram riscados ou quebrados pelo cliente.
  • Motivos pessoais, como gosto ou quebra de expectativa.

OBSERVAÇÕES:

  • Os itens devolvidos devem estar na condição original que você recebeu. 
  • Os cupons de desconto expiram após o uso, não podendo, portanto, serem utilizados novamente após a devolução.
  • Caso adquira um produto personalizado e queira modificar as informações de personalização, deverá arcar com uma taxa referente a 30% do valor do produto adquirido.



* Reservamo-nos o direito de fazer quaisquer alterações a esta política a qualquer momento sem o aviso prévio.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Navegar na lista de desejosRemover lista de desejos

✔️ Produto adicionado com sucesso.