Bem vindo à Sentim
Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e encomende a sua hoje!

Perguntas Frequentes

Perguntas Gerais:


1. Como e quando vou personalizar o meu pedido?

A personalização do pedido é feita através do nosso Formulário de Personalização! Você receberá ele automaticamente pelo WhatsApp e pelo E-mail após a finalização da sua compra.


2. Quais métodos de pagamento são aceitos?

Você pode realizar a sua encomenda via PIX (5% de desconto), Boleto Bancário ou via Cartão de Crédito (em até 6x sem juros).


3. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo médio de entrega é de 5 dias úteis (produção) + tempo com a transportadora de acordo com o método de envio escolhido por você no momento da encomenda.

 

4. É seguro comprar aqui?

Todo e qualquer dado do consumidor é confidencial, não sendo, portanto, divulgado em hipótese alguma. Sendo assim, as informações são utilizadas somente para fins de processamento dos pedidos realizados

 

5. Como realizar uma encomenda?

Você pode seguir este passo a passo:

✔ Acessar o nosso site
✔ Escolher o produto que desejas e clicar em "Comprar Agora"
✔ Finalizar a sua compra!

Após a finalização, você receberá automaticamente via WhatsApp e E-mail o nosso Formulário de Personalização para personalizar o seu pedido. Caso a encomenda não seja personalizada, ele será despachado em até 5 dias úteis!

 

6. A Sentim oferece CUPOM de primeira compra?

Sim! Utilize o cupom SENTIM10 para garantir o seu desconto.

 

7. Como sei que a minha foto é uma boa opção para o produto?

Você pode obter o auxílio da nossa equipe especialista! Entre em contato conosco via WhatsApp e nós lhe ajudaremos a escolher a foto que melhor se encaixa.


8. Como acompanho o status da minha compra?

Você pode acompanhar o seu pedido através dos botões "Minha Conta" e "Rastreie seu Pedido" localizados na parte superior do nosso site.


9. Quando recebo o Código de Rastreio da minha compra?

O Código de Rastreio será enviado à você via WhatsApp e E-mail após o pedido ser despachado na transportadora.

 

10. Onde a Sentim está localizada?

Estamos localizados em Florianópolis - SC e enviamos para todo o país.

 

11. Como funciona o Código Spotify?

O Código Spotify funciona como um QR Code! Basta seguir o passo à passo para ouvir a música escolhida:

✔ Entrar no App do Spotify
✔ Clicar na lupa, em “buscar”
✔ Clicar no ícone câmera, no canto superior direito da tela
✔ Aproximar a câmera do seu celular do código
✔ A música começa a tocar no seu celular


12. A Sentim me envia uma prévia do meu pedido antes de produzir?

Somente em casos de produtos desenhados à mão! Assim, a prévia é enviada à você em até 5 dias úteis após a compra! Mas não se preocupe, em 98% dos casos, a arte é aprovada de primeira, porque os profissionais são incríveis e as artes ainda mais.


Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Navegar na lista de desejosRemover lista de desejos

✔️ Produto adicionado com sucesso.